Li inúmeros tópicos de pessoas debatendo sobre os blocos N/A terem ou não orifícios para o sensor de detonação. No entanto, não encontrei minha resposta real. Comprei um 4G63 6-parafusos de 1991 usado e, de acordo com vários tópicos, ele deveria ter um local para o sensor de detonação (só precisaria ser rosqueado). Bem, parece que não consigo encontrá-lo. O único lugar que parece ser é perto do topo do bloco. Isso não causaria uma detonação fantasma das vibrações da cabeça?
Dito isso, onde/como eu instalaria um orifício para parafusar o sensor de detonação? O mesmo lugar que um bloco turbo? O círculo vermelho na imagem abaixo é o único lugar possível no bloco semelhante a um sensor.:dunno:
Estou planejando instalar este motor em um GSX 1997 após muitas modificações no motor.
Obrigado pela sua ajuda e paciência!
Dito isso, onde/como eu instalaria um orifício para parafusar o sensor de detonação? O mesmo lugar que um bloco turbo? O círculo vermelho na imagem abaixo é o único lugar possível no bloco semelhante a um sensor.:dunno:
Estou planejando instalar este motor em um GSX 1997 após muitas modificações no motor.
Obrigado pela sua ajuda e paciência!